INSTRUÇÕES NEWSLETTER

    COMO CONFIGURAR O NOSSO E-MAIL, COMO CONFIÁVEL EM SUA LISTA DE CONTATOS:
    - Comunicados e newsletters: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    Se já possuir cadastro em nosso newsletter e não está recebendo nosso informes, abaixo segue informações importantes que poderão lhe auxiliar.

    Todo provedor de e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo, Globo, Outlook,…) procura mensagens com promoções ou vírus (spam) para removê-las da caixa de entrada.

    No entanto, pode acontecer de uma mensagem importante ser classificada como spam e você acabar perdendo esses e-mails.

    Para evitar essa situação e não deixar que isso ocorra, e assim garantir o recebimento das comunicações do Iate Clube do Rio de Janeiro, siga as etapas abaixo:

    1 - Cadastre nosso e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em sua lista de contatos confiável, no seu provedor de e-mails, ou

    2 - Abra no seu e-mail um dos nosso e-mails Iate News recebidos e siga os passos abaixo de acordo com o seu provedor;

    Gmail/IG
    Aponte o mouse sobre o nome do contato e no menu, clique na opção “Adicionar à lista de contatos”. Se você tiver múltiplas caixas (como Promoções e Principal), arraste a mensagem para a caixa Principal.

    Yahoo mail
    Com a mensagem aberta, no canto superior direito, clique no botão “Ações” (com o desenho da engrenagem). No menu, clique na opção “Adicionar aos Contatos”.

    iPhones, iPads ou iPods
    Com a mensagem aberta, clique no nome do remetente e depois em Adicionar aos Contatos.

    Celulares ou Tablets com sistema Android
    No seu programa de e-mails, clique na imagem do remetente e depois em Ok para adicionar à lista de remetentes confiáveis.

    Outlook.com
    Clique no botão de Configurações (ícone da engrenagem) no canto superior direito. Selecione a opção “Mais configurações de e-mail”. Entre na opção “Remetentes confiáveis e bloqueados” e, em seguida, escolha “Remetentes confiáveis”. Nesta tela, copie o endereço e cole na caixa “Remetente ou domínio a ser marcado como confiável”.

    Windows Live Mail
    Com a mensagem aberta, clique no remetente, depois em adicionar. Coloque alguma informação adicional se quiser e clique em salvar.

    Mozilla Thunderbird
    Com a mensagem aberta, clique com o botão direito do mouse no remetente, e depois em Adicionar ao Catálogo de Endereços.

    Essas medidas são importantes para manter uma comunicação saudável, rápida e eficaz com o Iate Clube do Rio de Janeiro.

    Se ainda não tiver cadastro em nosso newsletter clique no botão abaixo e assine.

    Assine nossa newsletter